Em São Sebastião do Umbuzeiro, Murilo prestigia programação da festa do padroeiro


 Ao lado do prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff e lideranças da região o deputado federal eleito e diplomado, Murilo Galdino (Republicanos) participou ativamente nesta quinta-feira (19) da programação religiosa e da festa de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Com ele também estavam a vice-prefeita, Adalcy, o ex-prefeito, Chico Neves, o ex-vice prefeito Chico de Mariano, o prefeito do município vizinho de São João do Tigre, Márcio Leite, o presidente da Câmara Municipal, Jailson Freitas e os vereadores Cícero Lira, Toinho de Dête, Sildete do Salão, Ocelia Feitosa, Denis Freitas e Zé de Dita.

Na ocasião Murilo participou das celebrações religiosa da noite, da apresentação da Banda Filarmônica 8 de Junho e da grande festa de rua com a bada Magníficos e outras atrações artísticas de renome nacional.

Murilo Galdino reafirmou o compromisso com a região e destacou atenção com as demandas de São Sebastião do Umbuzeiro. “Vamos ouvir, lutar e trazer benefícios para a população do cariri paraibano, especialmente para esta cidade hospitaleira de gente trabalhadora e que faz uma grande festa de rua, mais uma demonstração de força e alegria. Estão de parabéns pela organização e saibam que pode contar comigo. Viva São Sebastião!”

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários