Em solenidade oficial, João afirma que contará com Adriano na presidência da ALPB nos próximos 4 anos


 O governador João Azevêdo (PSB) deu a senha para os deputados da base do governo com relação à eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para os próximos dois biênios. João afirmou que contará Adriano Galdino na presidência da ALPB pelos próximos quatro anos.

A revelação foi feita nesta quinta-feira (12) durante assinatura da Ordem de Serviço para o Arco Metropolitano de João Pessoa. Na oportunidade, João Azevêdo agradeceu a Adriano pela governabilidade garantida pela ALPB no seu primeiro mandato e afirmou ter certeza que, sob o comando de Adriano, o Poder Legislativo, seguirá sendo parceiro do Poder Executivo e garantirá a governabilidade nos próximos quatro anos.

Adriano Galdino conta hoje com o apoio de 35 parlamentares para a disputa nos dois biênios. Ele é tido pelo colegiado de deputados como nome que reúne série de características, como díalo e competência, para comandar a Assembleia nas próximas duas legislaturas.

Recentemente, o deputado estadual reeleito, Chió (REDE), já havia revelado, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, a preferência do governador João Azevêdo (PSB) por Adriano Galdino na disputa pela Mesa Diretora da ALPB. Segundo ele, João Azevêdo fez o pedido para que fosse mantida sua palavra de apoio ao Republicanos, na pessoa de Adriano Galdino.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários