Equipes voltam a se enfrentar neste final de semana em jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Camalaú

 

Neste sábado (28), a bola volta a rolar no município de Camalaú, para o duelo decisivo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú.

As equipes do Porto F.C, Bayer Camalauense, Chute Certo e Vasco R.V, buscam a tão sonhada vaga na grande final da competição.

No primeiro duelo entre as equipes, realizado no último sábado (21), os empates foram os destaques e a decisão da vaga para finalíssima ficará mesmo para este sábado, dia 28.

Na primeira partida, as equipes do Porto F.C e Bayer Camalauense fizeram uma eletrizante partida com muitos gols, e acabaram empatando em 2 x 2. Já no outro duelo, as equipes do Chute Certo e Vasco R.V fizeram uma partida bastante equilibrada e acabaram não saindo do famoso zero a zero.

Para o duelo da volta das semifinais no próximo sábado,as equipes do Porto F.C e Chute Certo terão a vantagem do empate, caso o empate seja repetido novamente.

Os internautas poderão acompanhar os jogos decisivos deste final de semana, pelo canal no YouTube dos Pratas da Casa, com a narração do comunicador Beto Melo.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Camalaú conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Camalaú através do prefeito Bira Mariano e conta com a coordenação do Departamento de Esportes, nas pessoas dos desportistas Flávio Barbosa, Paulo César e Adriano Zamor.

CONFIRA OS JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS:

Sábado (28/01)

16:00Hrs - Vasco R.V x Chute Certo

18:00Hrs - Bayern Camalauense x Porto F.C

Cariri Em Pauta

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários