Fora da ALPB na próxima legislatura, Barbosa evita cravar cargo na gestão estadual, mas pontua: “Prerrogativa do governador”


 Fora da Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima legislatura, o deputado estadual Ricardo Barbosa, que permanece deputado até o dia 31 de janeiro, frisou neste domingo (1º), durante posse do governador João Azevêdo e do vice, Lucas Ribeiro, que aguarda um posicionamento de João sobre ocupar algum cargo na gestão estadual.

De acordo com Barbosa, que concorreu em 2022 a uma vaga na Câmara Federal, porém sem êxito, a prerrogativa de indicá-lo ou não e definir qual cargo ocupará é totalmente de responsabilidade do governador e cabe a ele aguardar um possível anúncio.

A preço de hoje inda há especulações em torno de uma possível reforma administrativa na gestão estadual. O governador João reforçou hoje inclusive que qualquer troca deverá ser feita entre os meses de janeiro e fevereiro e que poderá também comportar alguns nomes do parlamento estadual.

De olho na vaga entretanto, Barbosa frisou que estaria preparado para assumir qualquer função.

“Essa é uma prerrogativa do governador João, ele deverá fazê-lo a seu tempo e a gente aguarda com muita naturalidade, estou pronto e preparado para jogar em qualquer posição” disse.

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários