Forças de segurança se reúnem hoje para conter onda de violência na Grande João Pessoa

 


Informações chegadas a redação, por parte das forças de segurança da Paraíba, dão conta que ás mesmas vão se reunir na manhã de hoje (23) para tratar da onda de violência na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Polícia Militar. Entre a sexta e este domingo ao menos 10 crimes violentos foram registrados na Grande João Pessoa.

A expectativa é de que a reunião ocorra na sede do Comando Geral da Polícia Militar, mas o local não havia sido confirmado até á publicação desta matéria. Dentre os crimes, neste domingo um homem foi assassinado em Cabedelo, na comunidade do Jacaré. Há indícios de que ele tenha sido morto com a própria arma. A irmã da vítima afirmou que ele tinha porte e usava o equipamento para “se defender”.

Já entre a noite da sexta (27) e a madrugada de sábado (28), os primeiros crimes registrados aconteceram no distrito de Jacumã, em Conde, no Litoral Sul. Um casal teve o imóvel que estava, na comunidade da Capadócia, invadido por suspeitos. Eles foram assassinados e morreram ainda no local.

PB AGORA




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários