Gurjão inicia obras da Travessia Urbana na cidade


Uma obra muito aguardada em Gurjão é a Travessia Urbana, uma ação do Governo do Estado da Paraíba com todo o apoio necessário da Prefeitura Municipal. Esta semana os maquinários e a equipe de trabalho chegaram à cidade e já deram início a essa obra que é a maior ação de infraestrutura já realizada no município.


O prefeito Zé Elias esteve acompanhando todo o desenvolvimento inicial e aproveitou para lembrar a importância da conquista para Gurjão. “Gurjão hoje recebe a travessia urbana, obra de grande valia para nossa população, para o embelezamento, para a qualidade de nossas ruas. Uma obra que durante sete dias vai deixar a cidade diferente e nós de Gurjão estamos hoje recebendo o início da obra de travessia urbana que vai fazer uma grande diferença, ” disse o prefeito 


Os serviços estão sendo realizados na fase inicial da obra que começará pela Rua Alfredo Teixeira de Freitas, passando em frente à Escola Estadual Juarez Maracajá e o Ginásio Poliesportivo. Ainda serão contemplados nesta fase o trecho ligando as ruas da cidade à Rodovia PB 176, passando pelas ruas Luiz de Farias Gurjão, Praça Professor Luiz Correia de Queiroz, passando pela Agência dos Correios e seguindo na Avenida Antônio Coutinho.


Além desse importante trabalho do Governo Estadual no município, Gurjão se prepara para receber outra grande obra, a pavimentação da Rodovia PB 176, como explica o prefeito Zé Elias. “Como também fazer a ligação da PB 176 que liga Gurjão a Soledade, que está na fase final do projeto para poder entrar na fase de licitação”, informou.












Assessoria PMG



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários