Incentivo; Secretaria de Esportes de Lucena entrega uniformes para equipes de futebol.


Vinte equipes de futebol de Lucena receberam camisas e shorts nesta sexta-feira(20) para o torneio de futebol que começa no próximo domingo.

A reunião conduzida pelo Diretor de Esportes Gerson Junior, o Secretário Adjunto Nino e o Diretor de competições Caica alinharam as rodadas para o torneio que se inicia no próximo domingo. Os representantes das equipes receberam das mãos do Prefeito Léo Bandeira e do Secretário Ederlan Vale (Pigudo) padrões novos e bolas que serão entregues no inicio da disputa, os atletas também serão isentos da taxa de arbitragem.

"Pela primeira vez na historia de Lucena times de futebol recebem uniformes para competição da Secretaria de Esportes com a parceria da Pixbet, a premiação de hum mil reais e troféus para o campeão, vice, o melhor jogador e melhor goleiro. Os jogos acontecerão nos campos do  Toscanão (Lucena), Eurides Inácio(Maria Rita),Costinha e Gameleira que estamos só ajustando a iluminação. Os atletas hoje tem material de qualidade para a competição" afirmou Pigudo.

Para o Prefeito Léo Bandeira a entrega dos uniformes é mais um incentivo para atletas do município e" Estamos aqui pra fazer dar certo, muitos duvidaram da entrega dos padroes, independente de politica as pessoas não podem torcer contra, a cidade precisa crescer e o trabalho ta sendo mostrado".

Pigudo anunciou que em breve haverá o projeto de esporte para crianças do ensino municipal " Criança Bom de Bola é Criança na Escola" que vai abranger aproximadamente 400 crianças.

Confira os times escritos no campeonato:

Copesbra, Bahia, Águia, Confiança, Lucena, Nigéria, Fluminense, Internacional, Vila Nova, Vitória, Atlético, Vasco, Bahia, Real Madri, Maria Rita, Fluminense (Geraldo), Bayeur, Ponte Preta, Palmeiras, Treze e Botafogo. 







Lucena Informa



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários