Jardim Botânico abre programação do Férias no Jardim neste sábado

 


O Jardim Botânico Benjamin Maranhão inicia, neste sábado (7), as atividades do Férias no Jardim, com uma programação voltada para o público infantil durante todos os sábados do mês de janeiro, de forma gratuita, e com atrações no período da manhã e da tarde.


No Vem Brincar no Jardim deste sábado (7), o dia será repleto de brincadeiras, como amarelinha, corrida de saco, bambolê, jogos como quebra-cabeça, entre outras atividades. A programação seguirá das 13h30 às 16h30 e não é necessário fazer inscrição prévia. A expectativa é proporcionar muita diversão ao público.

“A equipe do Jardim Botânico preparou essa programação com muito carinho esperando proporcionar muita diversão e contato com a natureza. Além da programação de férias, os visitantes podem conhecer o Jardim Botânico, através das nossas trilhas interpretativas. Lembrando que toda a nossa programação é gratuita”, comentou Juliana Coutinho, bióloga do Jardim Botânico.

Este ano, as atrações incluem uma peça teatral (dia 14) e a Oficina de Fitoterápicos Indígenas (dia 21), que terá o intuito de partilhar conhecimento sobre plantas e ervas medicinais. A oficina começa às 9h e serão disponibilizadas 12 vagas. Também no dia 21, será realizada mais uma tarde de Vem Brincar no Jardim.

Já a Trilha Poética será uma performance com poemas que ressaltam os nossos maiores poetas e o fazer poético (dia 28), com início às 10h e 25 vagas. Para participar dessas atividades será necessário fazer inscrições prévias disponibilizadas no Instagram do Jardim Botânico, devido ao limite de vagas.

Confira a programação completa do Férias no Jardim:
07/01 - Tarde: Vem Brincar no Jardim - 13h30 às 16h30
14/01 - Tarde: Peça Teatral "Uma Aventura na Mata Atlântica" - 14h30
21/01 - Manhã: Oficina de Fitoterápicos Indígenas - 9h (Inscrições com vagas limitadas, com formulário a ser divulgado no Instagram @jardimbotanicojp)
Tarde: Vem Brincar no Jardim - 13h30 às 16h30
28/01 - Manhã: Trilha Poética com Participação do Grupo Poética Evocare - 10h (Inscrições com vagas limitadas, com formulário a ser divulgado no Instagram @jardimbotanicojp)
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários