João Azevêdo destaca pacote de obras para João Pessoa e cita investimentos superiores a R$ 400 milhões




 O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), destacou, neste domingo (1º), um pacote de obras que está em andamento na capital e deverá ser entregue no início do seu segundo governo à frente do Estado. De acordo com o gestor, as obras terão como foco melhorias para a mobilidade urbana da cidade.

A informação foi confirmada durante entrevista à imprensa que aconteceu logo após a cerimônia de posse que o reconduziu ao cargo.

Na oportunidade, Azevêdo ressaltou as obras da interligação da PB-008 a Mangabeira, os viadutos da BR-230 e BR-101, a interligação do Distrito Mecânico a Bayeux e Santa Rita, além da ligação do Hospital Universitário ao Altiplano e as Três Ruas, nos Bancários. “São diversas obras e ações, sobretudo na mobilidade urbana, que superam os R$ 400 milhões, que estão em andamento e deverão ser entregues para beneficiar a população da cidade”, disse.

O governador ainda disse que pretende estender o Programa Tá na Mesa para os 223 municípios e desenvolver o Opera Paraíba infantil, para acabar com a fila por cirurgias pediátricas.

Comentários