João Pessoa e Campina terão protestos contra bolsonaristas radicais


 As duas principais cidades do estado da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, devem receber protestos, nesta segunda-feira (9). As manifestações são referentes ao ato terrorista de vândalos que invadiram e destruíram as instalações dos Três Poderes em Brasília, neste último domingo (8).

Na capital, o “Ato Pela Democracia e Pelo Brasil” terá a concentração no Busto de Tamandaré, seguindo pela Praia de Cabo Branco. A organização desse protesto é do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba e tem previsão de começar às 18h. Antes, o PT deve realizar uma reunião com movimentos sociais, entidades, parlamentares, centrais sindicais e comitês populares, no Sindicato dos Bancários.

Enquanto isso, antes do protesto na capital, os manifestantes de Campina Grande já estarão nas ruas pelo “Ato em Defesa da Democracia”, que tem previsão de início a partir das 16h, na Praça da Bandeira. Esse movimento é organizado não só dentro do Brasil, como também em vários outros países do mundo.

Várias capitais e cidades populosas do Brasil devem ter protestos nesta segunda-feira. Só em São Paulo, 11 cidades devem receber protestos, distribuídas tanto pela capital quanto pelo interior. O outro estado com vários protestos é o Rio Grande do Sul, com sete manifestações em diferentes cidades, incluindo a capital Porto Alegre.

Leonardo Abrantes – MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários