José Aldo explica motivo de receber Bolsonaro: “Eu vi um negócio”

 

O lutador de MMA e ex-campeão do UFC, José Aldo, explicou, em entrevista ao Flow, o motivo de emprestar sua casa ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que está no imóvel desde 30 de dezembro de 2022. De acordo com ele, o empréstimo da residência servirá não só para valorizar o imóvel, mas também para utilizar como um título.

“Eu já tenho essas casas há um tempo. A casa é toda temática da Disney, na garagem tem imagens de luta, cinturão, etc. Eu empresto a casa pra todo mundo. A casa tem 9 quartos, tem piscina, tem tudo lá. Atores, atrizes, cantores, atletas, não atletas e amigos, eu empresto a casa, é normal. Quando ele me ligou para perguntar eu falei: ‘Cai na minha casa'”, contou.

“Todo mundo do lado contrário vai bater, mas a jogada não foi pensando nisso, sei que tem o ônus e o bônus. A rua está sempre lotada e recebo muitas mensagens de gente querendo alugar lá. Tem gente que pensa pequeno, mas eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Todo mundo vai querer ver o quarto dos minions. Quero botar uma placa lá: ‘aqui ficou o presidente do Brasil'”, disse.

MaisPB com UOL


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários