Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Lucena: Sandro Toscano toma posse como Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024

 


O vereador Sandro Toscano (DEM) foi empossado em cerimônia  no último domingo (1) para mesa diretora da Câmara Municipal de Lucena para o biênio 2023/2024, a nova composição da mesa fazem parte o vereador Ângelo Inácio Canuto (vice-presidente), Kennedy Costa (1º secretário) e Arnobio Menezes (2º secretário).

Eleito democraticamente com quatrocentos e quarenta e um votos, Alecsandro Targino de Brito destaca-se no município pelo apoio a causas sociais, meio ambiente  e ao esporte como seu pai o ex vereador Antônio Toscano de Brito presidente do Atlético, passou por processo judicial eleitoral com justa vitória respeitando a vontade popular.

A solenidade movida sob forte emoção Sandro Toscano agradeceu a Deus aos familiares e amigos pelo momento, com música de louvor e adoração levaram as autoridades presentes para uma reflexão de início de ano. Com a fala da sua mãe Liliana Targino que agradeceu pelo cargo do filho "Sempre de joelhos dobrados,tudo é propósito de Deus a missão é cumprida".

O prefeito Léo Bandeira destacou os trabalhos da gestão com os vereadores" Percebemos em atitudes e gestos,  sei que nem Sempre atendo as expectativas ,nem o prefeito e nem os vereadores trabalham só, mas fazemos o possível para a população ".

O Presidente Sandro Toscano também destacou o trabalho do seu pai na política" há exatamente trinta anos meu pai se tornava vereador desta Casa, orgulho para nossa família, eu sempre dizia que dessa água não beberei e hoje tô aqui representando a família em prol da população ".

Estiveram presentes o Prefeito Léo Bandeira,os advogados Francisco Meira,Luis Neto, ex prefeito Marcelo Monteiro,O empresário Netinho de Lando,vereadores, familiares,amigos e lideranças políticas.







FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários