Maior Festival de Verão do Litoral Sul, ‘Blitz na Praia’ bate recorde de público em abertura


 O Blitz na Praia, que já se credencia como o maior festival de verão do litoral sul paraibano, bateu recorde de público, na abertura da edição 2023, que aconteceu nesse domingo (08), na cidade de Pitimbu. Mais de 5 mil pessoas, lotaram a ‘Arena Blitz na Praia’, e curtiram ao som de Glício, Xand Avião, Ávine e Mari Fernandez.

Uma megaestrutura foi montada, na ‘Arena Blitz na Praia’, em Pitimbu, que fica no litoral sul da Paraíba. No espaço, um grande palco com layout que estampa as cores da estação mais quente e aguardada do ano, garantindo a visão privilegiada de qualquer local, que foi completamente preenchido com piso easyfloor, garantindo mais conforto e comodidade.

Quem curtiu a abertura da edição, também desfrutou de uma praça de alimentação, com um cardápio variado, além de banheiros espalhados pelo espaço, e seguranças privados, que garantiam a tranquilidade durante todo o evento.

Um dos organizadores, Neto Vasconcelos, falou sobre a estreia dessa temporada. ‘Já iniciamos essa temporada batendo recorde de público. A cada ano, a gente consegue ampliar a estrutura, tornando esse espaço mais confortável para todos, oferecendo grandes atrações, em um local que foi preparado para acomodar 5 mil pessoas, e que conta com toda infraestrutura necessária. Tudo isso, para que a gente possa consolidar, de fato, o maior festival de verão da região’, disse.

A programação continua no próximo domingo (15), quando subirão ao palco: a banda Nagibe, Felipe Amorim, Zé Vaqueiro e Priscila Senna. Os ingressos podem ser adquiridos no instagram: blitznapraia.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários