Mersinho articula criação de centro de distribuição do Grupo Mateus que vai gerar mais de 11 mil empregos na Paraiba

 


O deputado federal eleito, Mersinho Lucena (Progressistas), participou de uma reunião, nesta terça-feira (3), com o fundador do Grupo Mateus, o empresário Ilson Mateus, e representantes da empresa para debater a criação de um Centro de Distribuição na Paraíba, que pretende gerar 10 mil empregos. Ele esteve acompanhado do governador do Estado João Azevedo e do prefeito da Capital Cícero Lucena.

Mersinho ressaltou a importância do encontro, que teve como objetivo debater a expansão da empresa na Paraíba e também em outros estados do Nordeste, para gerar mais emprego e renda para a população.

“Estamos agora negociando a criação de um Centro de Distribuição para atender o nosso estado e os vizinhos Pernambuco, Rio Grande do Norte e parte do Ceará. Através do Centro, mais de 10 mil empregos diretos e indiretos serão gerados aqui na Paraíba”, destacou Mersinho Lucena.

O Grupo Mateus vai possuir 19 lojas na Paraíba, distribuídas em João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários