Miguel Falabella detona Cássia Kis em entrevista, relembra peça de teatro com ela e suas falas: 'tem um lado monstruoso'

 

Miguel Falabella esteve dando entrevista à rádio portuguesa RFM e não poupou colegas com quem trabalhou no passado. Sobretudo ao relembrar a convivência com Cássia Kis, com quem encenou a peça "Mefisto", quando ambos eram jovens.

Ele relembrou momentos desagradáveis ao lado da atriz declaradamente bolsonarista mesmo antes de toda a polêmica envolvendo seu nome e declarações homofóbicas e reacionárias. “O que vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou… Ela já era. Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano”, começou Falabella.

O ator e diretor de 66 anos contou que em alguns momentos percebia um comportamento esquisito por parte de Cássia com outras pessoas e em muitas ocasiões ele teve de chegar nela para pedir que parasse de maltratar alguns colegas.

"Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que fizemos juntos. E eu até na época falei: ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo para isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, avalia.

CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários