Murilo prestigia aniversário de emancipação política da cidade de São José do Sabugi

 


O deputado federal eleito e diplomado, Murilo Galdino (Republicanos) prestigiou nesta terça-feira (10) à noite o aniversário de emancipação política de São José do Sabugi, que contou com vasta programação de inaugurações e anúncio de nova ações com assinatura de ordem de serviço, além de apresentações culturais e homenagens à cidade que completou 61 anos.


Murilo participou da inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas José Alviano da Nóbrega (Dudé) e aproveitou reiterou na ocasião, o agradecimento a toda a população e ao prefeito Segundo Domiciano, pela confiança e acolhimento que recebe na cidade. "Parabéns a todos vocês e obrigado pela confiança, força e apoio que recebi traduzidas em 2.542 votos e que saberei retribuir com muito trabalho. Gostaria de parabenizar também ao prefeito Segundo Domiciano pelo excelente trabalho que vem realizando, um nome que é referência como um dos melhores gestores da Paraíba. Obrigado São José do Sabugi pela receptividade e carinho de sempre!”

Na ocasião, Murilo também pode se reencontrar com vários amigos como o senador eleito e diplomado Efraim Filho, prefeitos e ex-prefeitos de cidades próximas e os vereadores de São José do Sabugi que estavam presentes para comemorar a data.





ASSESSORIA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários