Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os marginais renderam o segurança e roubaram a arma que ele utilizava em serviço, munição e o colete do profissional. Além disso, os meliantes ainda roubaram o celular do segurança.
De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, a dupla criminosa teve acesso ao educandário pelo muro por trás do ginásio poliesportivo, e que as câmeras de segurança não conseguem alcançar.
A empresa que presta serviço de segurança à escola já está no local tomando as providências para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) junto a Central de Polícia Civil (PC), na cidade de Campina Grande, pois a escola é do Estado da Paraíba e também teve o roubo de arma registrada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Recentemente, bandidos arrombaram o prédio onde funciona a 27ª Ciretran, localizada as margens da BR 230, também em Juazeirinho, e furtaram uma arma.
VITRINE DO CARIRI
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário