No Cariri: Dupla armada invade escola e rouba arma e celular do segurança

 


Por volta das 8h30 deste sábado (31), dois bandidos armados e encapuzados assaltaram a ECIT Deputado Genival Matias, localizada no centro da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano.

Os marginais renderam o segurança e roubaram a arma que ele utilizava em serviço, munição e o colete do profissional. Além disso, os meliantes ainda roubaram o celular do segurança.

De acordo com informações repassadas ao helenolima.com, a dupla criminosa teve acesso ao educandário pelo muro por trás do ginásio poliesportivo, e que as câmeras de segurança não conseguem alcançar.

A empresa que presta serviço de segurança à escola já está no local tomando as providências para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) junto a Central de Polícia Civil (PC), na cidade de Campina Grande, pois a escola é do Estado da Paraíba e também teve o roubo de arma registrada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Recentemente, bandidos arrombaram o prédio onde funciona a 27ª Ciretran, localizada as margens da BR 230, também em Juazeirinho, e furtaram uma arma.

 

 

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários