Novato na ALPB, George descarta disputa municipal de 2024, mas admite mirar Câmara em 2026: “Todo mundo quer crescer”

 


Deputado estadual eleito e diplomado, George Morais, do União Brasil, que inicia em fevereiro seu primeiro mandato parlamentar deve colocar em prática o ‘gene’ político familiar e também tentar alçar novos voos nas próximas eleições repetindo assim a trajetória do seu pai, o ex-senador Efraim Morais, e de seu irmão, o hoje senador Efraim Filho (União Brasil).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desa terça-feira (03), ele ressaltou que não está em seus planos a corrida eleitoral do ano que vem e que atuará no próximo pleito apenas como um colaborador.

“Meu domicílio é em Cabedelo, mas não está no meu radar participar da eleição municipal como protagonista, mas sim como colaborador e parceiro que sou do prefeito Vitor Hugo e pelos 651 votos que tive na cidade sei que tenho condição de colaborar, mas o comandante desse processo é o prefeito Vitor Hugo’, destacou.

Apesar de descartar ingressar na disputa municipal de 2024, concorrendo a prefeitura de Cabedelo, onde tem domicílio eleitoral, o parlamentar admitiu, no entanto, a possibilidade de, em 2026, concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

“Eu fui eleito para deputado estadual, minha intenção é cumprir os quatro anos do meu mandato e a depender das eleições municipais de 2024 o cenário se torna mais claro e a gente poderá ter uma visão melhor. Mas por que não (disputar um mandato de deputado federal)? Efraim Morais (pai) foi, Efraim Filho (irmão) foi, então tenho certeza que todo mundo quer crescer, é um sonho”, disse.

 

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários