Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Operação Verão: Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo em praia da Capital

 


A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava com um suspeito, na região da praia do Seixas, em João Pessoa. A ação da PM ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (17), durante o reforço do policiamento da Operação Verão.


A arma foi localizada durante uma abordagem dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) a um homem que estava em um estabelecimento comercial. O suspeito tem 21 anos de idade e estava com um revólver calibre 32.   Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Reforço – As ações da PM têm se intensificado durante o período das férias com a Operação Verão, e fortalecimento das ações preventivas com rondas e abordagens em toda a faixa do litoral. Ainda na noite de segunda-feira (16), a PM prendeu mais um homem suspeito de furtar fios de postes em uma praça, crime que causa prejuízos à população e ao poder público. O suspeito foi detido na região do Bessa e conduzido para Central de Flagrantes, junto com os fios recuperados.

SECOM PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários