Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Operação Verão: Polícia prende nove suspeitos de crimes patrimoniais, tráfico e outros delitos

 




As ações da Operação Verão levaram à prisão e apreensão de nove suspeitos, nesta segunda-feira (09) e durante o último final de semana na Paraíba. A maioria das prisões foi pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Lucena e Pitimbu. Veículos e outros objetos das vítimas foram recuperados. 


Na tarde desta segunda-feira (09), a Polícia Militar em Cabedelo prendeu, no bairro Jardim Manguinhos, um homem suspeito de roubar dois celulares no bairro de Camboinha. De acordo com informações dos policiais, ele já tinha passagem na Justiça pelo mesmo crime. Os aparelhos foram recuperados.

Em Pitimbu, nas noites de sábado (7) e domingo (8), três pessoas foram presas com duas pistolas e porções de drogas, prontas para o tráfico. Um dos homens presos já estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira, pelos crimes de adulteração veicular, peculato e outros. 

Ainda no sábado, em Lucena, três suspeitos foram presos pelos policiais após assaltar um transeunte e um estabelecimento comercial. Em João Pessoa, dois adolescentes foram apreendidos. Um deles foi localizado no Bessa, após um ato infracional análogo a roubo, no sábado, e o outro foi abordado em um check point na sexta à noite, em Cabo Branco, quando conduzia uma motocicleta com registro de roubo.

Além da moto recuperada, um caminhão baú também foi recuperado pela PM em Manaíra, e um carro em Lucena, ambos no domingo.

Todas as ocorrências foram apresentadas nas delegacias. As ações da Operação Verão com reforço do policiamento continuam.
SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários