Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Parahyba Mall comemora acabamento das obras com café da manhã especial para fornecedores e colaboradores

 


O mall irá oferecer um mix de lojas, serviços, lazer, alimentação, academia e supermercado em um só lugar.

O bairro do Bessa, localizado na zona leste de João Pessoa, está cada vez mais perto de ver finalizado o Parahyba Mall. Na última terça-feira (17), um café da manhã especial foi servido em comemoração à entrada da fase de acabamento das obras do street mall. Na ocasião, estavam presentes os sócios do empreendimento e diversos fornecedores, parceiros, colaboradores e familiares dos empreendedores.

De acordo com o cronograma, a entrega das instalações para os lojistas será em julho de 2023. A inauguração do Parahyba Mall está marcada para outubro deste ano. O mall irá oferecer um mix de lojas, serviços, lazer, alimentação, academia e supermercado em um só lugar.

A arquiteta Leila Azzouz, que assina o projeto, destacou as características marcantes do Parahyba Mall, que serão a sustentabilidade, o verde e as formas em linhas abertas, que proporcionam que quem esteja passando do lado de fora consiga enxergar o interior do empreendimento.

“Neste momento, chegamos à conclusão da primeira etapa, que é uma etapa muito importante para o mall. A partir de agora, estamos começando e concluindo o acabamento das obras. Agora é o momento de centralizar os esforços para em julho entregar o mall para os lojistas”, disse Carlos Frederico.

Rodrigo Farias agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou que o projeto está andando em passos célebres. “Esse mall é um sonho para a cidade de João Pessoa, um projeto moderno e arrojado”, afirmou.

Novo mall de João Pessoa terá serviços completos e uma variedade de franquias

Com 5 mil metros quadrados (m²) de Área Bruta Locável (ABL), o Parahyba Mall fica no coração do Bessa, integrado ao Parque Parahyba 2. Com sua proposta inovadora, o empreendimento não será apenas um centro comercial, mas um centro de serviços e franquias.

“Carregamos o conceito de mall, que vai bem além de um shopping. Queremos proporcionar aos nossos clientes a comodidade de encontrar tudo em um só lugar, onde o Bessa vai se encontrar. Teremos, então, espaço para praça de alimentação, franquias, lojas âncoras e satélites, um belíssimo rooftop e parque infantil”, explica a gerente comercial do empreendimento, Renata Reis.

O Parahyba Mall terá supermercado, academia, farmácia, franquias, coworkings, parque infantil e ainda possui espaço para 100 lojas.

O ambiente é climatizado e também conta com estações de trabalho, dois elevadores panorâmicos e quatro escadas rolantes.

Cerca de 60% dos contratos estimados para o primeiro ano de operação já foram fechados.

Dúvidas sobre comercialização podem ser esclarecidas no número +55 83 99691-5436. Além disso, um canal de atendimento virtual, com cadastro para empreendedores interessados no potencial do Parahyba Mall, está aberto através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzMRBo0qbk83k54hFkEYyHaEtbGVS1QOuxLRGYCw7RlwMAeQ/

PORTAL DO LITORAL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários