Paraibana é escolhida como a nova cantora da Banda Mastruz com Leite

 


A cantora paraibana Roberta Felina, foi escolhida como a nova voz feminina da banda mãe do Forró. Roberta é a nova cantora do Forró Mastruz com Leite, a paraibana é natural da cidade de Bonito de Santa Fé, no sertão paraibano e disputou a final do concurso da banda com outras três candidatas.

A etapa final do concurso da Mastruz com Leite aconteceu nessa quarta-feira, 17 de janeiro, na cidade de Fortaleza – CE. Para vencer o concurso, Roberta mostrou segurança, presença de palco, vozeirão além de demonstrar talento, dedicação e muita desenvoltura, tendo se consagrado como a escolhida para integrar o grupo de uma das mais populares bandas de forró do Brasil.

Depois de alguns meses de envios de vídeos, seleções e uma final bem comentada e assistida no Youtube, o concurso teve seu grande resultado que consagrou a paraibana como a nova vocalista da banda.

Os organizadores e empresários da banda, agradeceram a todas as candidatas e as finalistas pelo seu empenho e dedicação.

“Dedico esse resultado com muito amor, carinho e emoção ao meu tio (in memoriam) que faleceu há 4 anos e a todos os meus familiares e amigos” disse Roberta.

De Olho no Cariri




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários