Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


PMJP recorre à Justiça para consolidar contrato com BRB; melhores condições e legalidade animam Secretário de Administração

 

Fato novo nas negociações da Prefeitura de João Pessoa para consolidar contrato de prestação de serviços bancários ao Funcionalismo pelo BRB nos próximos tempos. É que, segundo informou o Secretário de Administração, Valdo Alves, a PMJP decidiu recorrer à Justiça para efetivação do processo depois de questionamento do TCE.

Segundo argumentou, a viabilidade do contrato tem amparo em melhores condições ofertadas pelo BRB em detrimento do Bradesco posto que na concorrência o atual prestador de serviço ofereceu R$ 45 milhões, enquanto o Banco de Brasília ofertou R$ 60 milhões mais benefícios ao funcionalismo.

Quanto ao outro argumento de existência de agências bancárias, o Secretário garantiu que o BRB já está comprometido e em execução da abertura de 10 agências no Estado.

– Tanto do ponto-de-vista legal quanto de condições em favor da Prefeitura e do Funcionalismo, o BRB oferece comprovadamente melhores benefícios, por isso venceu a concorrência – Finalizou.

Agora, a area juridica da PMJP aguarda manifestação da Justiça Estadual.

WSCON PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários