Polícia Militar prende homem e mulher suspeitos de roubo em Puxinanã

 

Policiais militares do 15° BPM realizaram, na tarde dessa sexta-feira (27),  a prisão de um homem e uma mulher, após serem informados de um roubo a um estabelecimento comercial no município de Puxinanã.

A equipe policial estava em rondas quando foi informada por um empresário de que o seu estabelecimento comercial, localizado no distrito de São José da Mata, havia sido roubado por três indivíduos, que chegaram em um veículo e anunciaram o roubo com arma de fogo. 

Os policiais militares partiram em diligências, interceptando o veículo com as características repassadas. Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram fugir efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, recebendo resposta imediata. Durante o acompanhamento tático, os três suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma mata. A equipe policial conseguiu interceptar dois deles, uma mulher e um homem, que foram reconhecidos pela vítima.  

Os dois suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Esperança.


SECOM PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários