Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas em João Pessoa


 A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estavam com uma arma e drogas, na noite dessa quinta-feira (19), durante a Operação Paradigma, que ocupou o Distrito Mecânico de João Pessoa. A prisão pode ter evitado um homicídio, já que um deles planejava vingar a morte de um amigo, que aconteceu esta semana, na região, conforme levantamentos iniciais. Os presos têm 24 e 22 anos.


O de 24 anos tinha no celular supostas ‘encomendas’ de modelos de motos para serem tomadas por assalto. Essa foi a quinta vez que ele foi detido pela polícia. Em 2014, ele foi pego duas vezes com drogas e moto roubada, no Valentina. No mesmo bairro, em 2015, ele foi flagrado com mais uma moto roubada; e em 2017 ele foi preso por tentativa de homicídio contra uma mulher, também no Valentina.

A operação foi realizada pela Força Tática do 1º Batalhão, que continua intensificando as rondas, abordagens e incursões nos bairros do Distrito Mecânico, Ilha do Bispo e Varadouro. Os presos dessa quinta-feira foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.
SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO
 

Comentários