Policial Militar e cavalo são atingidos por carro durante ação em Campina Grande

 


Passava das 17h desta sexta-feira (30) quando um cavalo e um policial militar ficaram feridos após se chocarem contra um veículo. O caso aconteceu em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um motorista faz uma manobra em marcha ré, de um lado para o outro da rua, com o objetivo de estacionar. No momento em que ele acaba colidindo com o policiamento montado. Cavaleiro e cavalo são arremessados por cima de outros dois veículos.

De acordo com o capitão da cavalaria, naquele momento, o policial estava indo atender uma ocorrênci. “Já se tinha a informação de que havia um suspeito no centro da cidade efetuando alguns roubos, portando uma pochete preta debaixo do braço, onde possivelmente havia uma arma de fogo. Prontamente, o policiamento para tentar aprender ou conter esse indivíduo, momento em que um veículo se movimentava”.

O acidente aconteceu na Avenida João Suassuna, em Campina Grande. O motorista do veículo permaneceu no local. O policiamento de trânsito esteve na via e registrou toda a ocorrência para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Tanto o policial quando o cavalo receberam atendimento e passam bem. “No mesmo dia o policial recebeu alta recebeu algumas suturas no rosto e o cavalo foi encaminhado para o Batalhão de Cavalaria onde ele recebeu todo o tratamento com o médico veterinário”, finalizou o capitão na cavalaria.

PORTAL DO LITORAL



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários