Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeito Bira participa do primeiro intercâmbio Cultural das cidades de Camalaú e Sumé.

 


O prefeito Bira Mariano participou hoje dia 22, do I Intercâmbio Cultural entre as cidades de Camalaú e Sumé.O evento idealizado por Jacqueline Oliveira, Paulo do Tempero e a poetisa Angélica Costa.


Na condição de representante o prefeito Bira de Camalaú apoia o evento, possibilitando a ida de diversos artistas da nossa terra à cidade de Sumé, comentou. 


O evento aconteceu no Shopping Sumé e teve a presença do prefeito em exercício da cidade de Sumé o Sr. Manoelzinho Lourenço, além do diretor do departamento de cultura do município de Camalaú Marinaldo Chaves.


O evento foi transmitido pela 95 fm (Rodolfo Silva), e contou com a apresentação de muitos artistas: Auri Viana e Banda (Ruan, Rodrigo, Soni, Pedrinho), Pereirinha do Forró, Flo de Mandacaru (Vitória, Claudiane, Vanessa, Uziele), Forro Limpeza (Escurinho, Antônio Mãezinha, Cuxilo, Fausto), Coroas do Forró (Pernambuco, Ernando), poeta Mauricélio Silva, poetisa Nena Gonçalves, Poeta Zé Mineiro, Paulo de Chicão, poetisa Angélica Costa - e lá também estive como artista. 


Outras tantas pessoas lá estiveram que foram prestigiar: as professoras Ceiça, Maria José Coelho, Nena de Biba, a artesã Ivanilde, Tota de Zé Salustiano, Vava de Joca, Goretti de Vavá, Candida, Lucia, Damiana de Mané de Chica, professora Fabiana, entre tantos outros.









PORTAL  CARIRI PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários