Prefeito de Itabaiana reúne equipe e traça planejamento de 2023: “É muito trabalho”

 

O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio, reuniu sua equipe de secretários, nesta quarta-feira (11) para fazer uma avaliação das ações e traçar as novas metas para o novo que começou.

Ao Blog do Bruno Lira, Dr.Lúcio informou que  a junção dos recursos investidos em 2022 e os investimentos previstos para esse ano, batem a casa de R$ 20 milhões.

“Nós já iniciamos o novo ano com muito trabalho e por isso nos reunimos hoje para fazer uma avaliação e seguir dando seguimento de obras e ações. Nesse novo ano vamos iniciar pavimentação asfáltica em várias ruas, reforma de escolas, construção do portal turístico, construção de UBS, pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas e muito mais. Todos estes investimentos no total de mais de 20 milhões e 237 mil reais, já entregues, ou em fase de execução e em novas obras e aquisições, tem sido responsável por melhorar a qualidade de vida do nosso povo, melhorando os serviços em Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Mobilidade Urbana. E é preciso lembrar  também que os investimentos são responsáveis por movimentar a nossa economia, gerando empregos de forma direta ou indireta”, destacou Dr. Lúcio.

O vice-prefeito Cláudio Neto também participou do encontro.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários