Prefeito de Ouro Velho inaugura passagem molhada, UBS, pavimentação de ruas e assina ordem de serviço para mais obras

 

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, realizou na manhã desta quarta-feira (18), a inauguração de várias obras no município. Na oportunidade, o gestor esteve acompanhado do prefeito do líder político Dr. Júnior, da primeira-dama, Andrezza Guimarães, do presidente da Câmara, vereador Paulinho de Dr. Juca, demais vereadores, secretários e auxiliares da gestão.

Inicialmente, o prefeito inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde Ubiragival Nunes de Menezes, a passagem molhada do sítio Boa Vista dos Barões e a pavimentação de várias ruas.

O prefeito também realizou uma visita às obras do pátio de eventos, do cineteatro, da pavimentação asfáltica, do ginásio de esportes e do PSF Mabel Dantas. Ao final, Dr. Augusto assinou a ordem de serviço para a pavimentação de ruas no município e para a construção da nova creche estadual.

Em contato com a reportagem, o prefeito Dr. Augusto Valadares afirmou que a gestão municipal não tem medidos esforços para realizar grandes ações em benefício da população.

“Nossa gestão está realizando grandes ações e benfeitorias em prol da população. Parabenizo toda a equipe da gestão municipal, que não tem medidos esforços para realizarmos um grande trabalho em favor de Ouro Velho,” disse.

Com Cariri em Ação


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários