Prefeito entrega pavimentação de seis ruas no Bairro das Indústrias com novo padrão de qualidade

 


A mobilidade e o bem-estar de centenas de famílias do Bairro das Indústrias estão em um novo patamar. Na noite desta quinta-feira (19), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra entregaram as obras de pavimentação de mais seis vias no bairro. A ação é parte do programa Agora tem Trabalho, que pretende calçar mil ruas em toda a Capital.

“Ontem, foram entregues sete ruas em Mangabeira, agora mais seis aqui no Bairro das Indústrias. Essa ação faz parte do nosso projeto de melhorar a qualidade de vida das pessoas, mudar sua rotina e seu dia a dia para melhor, com mais mobilidade e bem-estar. Queremos levar isso para toda a cidade”, afirmou Cícero Lucena.

Foram entregues as obras das ruas Cidade de Serra Redonda, Cidade de Santa Inês, Cidade de Marizópolis, Cidade de Conceição, Cidade de Bom Jesus e Cidade de Princesa Isabel. Elas receberam calçamento, padronização de calçadas, acessibilidade e drenagem.

O aposentado Josias da Silva comemorou a mudança, pois facilita sua circulação com o filho Josias, de 12 anos, que é cadeirante. “Estou muito feliz pois agora consigo sair da minha casa e ir até a principal tranquilamente, com tudo padronizado e acessível. Antes, era só buraco e lama”, lembrou.

Valquiria Lima, que preside a Associação de Moradores do Cidade Verde, afirmou que a obra é a realização de um sonho. “Sei que é o começo de muitas outras que virão. Esta gestão veio para fazer a diferença, pois aqui ninguém conseguia andar. Temos certeza que também vão calçar as demais ruas, pois essa é uma gestão comprometida”, destacou.

Estiveram presentes na solenidade o vereador Marcos Bandeira e o secretário executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

PORTAL DO LITORAL




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários