Prefeitura de Coxixola anuncia realização da ‘Trilha Casa Pequena’ no dia 12 de fevereiro

 

A cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, vai sediar no dia 12 de fevereiro mais um grande evento esportivo. Desta vez, a cidade estará recebendo todos os amantes da trilha para a realização da primeira edição da “Trilha Casa Pequena”.

De acordo com informações da gestão municipal, o valor do kit para participar do evento será de R$ 35 reais. Os participantes terão direito a camisa, café da manhã, almoço, pontos de apoio e troféu.

Ao final da trilha, será realizado um evento festivo em praça público que contará com a participação do paredão RM.

Através das redes sociais, o prefeito Nelsinho Honorato, afirmou que a cidade estará realizando vários eventos esportivos ao longo do ano, que vai impulsionar a economia local e gerar renda aos comerciantes.

“É mais uma ação de nossa gestão para incentivar a prática esportiva em nossa cidade, e impulsionar a economia local,” disse o gestor.

Coxixola tem se destacado na realização de eventos esportivos de grande porte, para este ano a gestão do prefeito Nelsinho, anunciou a realização do 1° Circuito de Vaquejada Municipal que vai embalar toda a região do Cariri paraibano.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários