Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeitura Municipal de Parari inicia cortes de terras para agricultores do município

 


A Prefeitura de Parari, na gestão do prefeito Genival Queiroz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, antes mesmo de iniciar as chuvas,deu início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano.

O prefeito afirmou que todos os serviços de aragem oferecidos pela Prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto a secretaria municipal de Agricultura e os recusos utilizados são oriundos do tesouro municipal.

“Todos os serviços de aragem oferecidos pela Prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto a secretaria municipal de agricultura e os recursos disponibilizados serão totalmente próprios,” enfatizou.

Ao final, Ganival disse que a Prefeitura busca disponibilizar recusos para incentivar a agricultura familiar que é uma das bases da economia de Parari.

“No entanto o corte de terra é uma ferramenta de preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, pensando nisso a Prefeitura busca disponibilizar recursos para incentivar a agricultura familiar que é uma das bases da nossa economia, faremos desta gestão uma plataforma de desenvolvimento para os nossos trabalhadores do campo,” finalizou.

Paraíba Mix



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários