Procon-PB inicia fiscalizações em bares e restaurantes do litoral

 

O Procon Estadual da Paraíba deu início à ação Verão Consciente, em parceria com a Sudema, nas praias de Intermares e Lucena. Ao todo, 7 estabelecimentos receberam a visita da Autarquia na última semana, para uma fiscalização orientativa, sendo 4 deles para verificar se as adequações recomendadas anteriormente foram realizadas.

Outros três estabelecimentos serão visitados novamente em breve com o mesmo objetivo.

Segundo a Superintendente do Procon Estadual da Paraíba, Késsia Liliana, a procura por bares e restaurantes em época de verão é crescente, tornando ainda mais necessária a fiscalização dos estabelecimentos para verificar se estão adequados às leis consumeristas.

A fiscalização orientou sobre a utilização consciente de canudos descartáveis e biodegradáveis, descarte apropriado do óleo de cozinha, entre outras leis consumeristas que se fizessem necessárias no ato. Além disso, também foram entregues adesivos informativos para serem colocados nos estabelecimentos.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330 ou disque 151 gratuitamente. Se preferir, acesso o nosso site: https://procon.pb.gov.br/

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários