Réveillon em Campina Grande atrai multidão para o Açude Velho

 


A tradicional virada de ano em Campina Grande, as margens do Açude Velho, atraiu uma verdadeira multidão na noite deste sábado (31). A Prefeitura de Campina Grande, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, preparou uma grande programação artística e show pirotécnico sem estampido.

A festa aconteceu na Estação das Luzes do Natal Iluminado. Os shows iniciaram às 20h do dia 31 e se estendeu até a madrugada do dia 01de janeiro. Nicácia Brasil abriu a programação se apresentando para as pessoas que atenderam o chamado para chegar cedo ao Açude Velho.

Quando Luan Estilizado, segunda atração da noite, chegou com sua sanfona, o público que foi prestigiar a programação de réveillon já tinha se agigantado na Estação das Luzes. Todos caíram no forró e do palco do Natal Iluminado foi realizada uma prévia d’O Maior São João do Mundo.

O prefeito Bruno Cunha Lima subiu ao palco antes da virada e cumprimentou Luan e o público. Logo após a contagem regressiva para a chegada de 2023 as luzes dos fogos apareceram no céu de Campina.

A festa continuou animada com a multidão disposta a só voltar para casa ao raiar do dia. No palco os shows continuaram com Garagem de Bamba e os DJs Bruno Vidal e Vanessa Candeia.

O administrador e morador do bairro da Ramadinha, Márcio Santana, veio com os amigos conferir de perto toda a programação feita pela prefeitura “O réveillon em Campina tá muito legal, os shows maravilhosos, o show pirotécnico foi tudo, esse ano Campina Grande surpreendeu”, comentou.

A moradora do bairro de bodocongó, Ana Mélia, veio com a família passar o réveillon no evento promovido pela Prefeitura de Campina Grande. Ela destacou que a cidade ficou linda com o Natal Iluminado e o réveillon tornou tudo mais encantador. “Cheguei de João Pessoa faz duas semanas, mas eu sou daqui. Campina é a melhor! Tudo ornamentado, muito animado, vim com a família, foi o passeio perfeito. Arrasou muito!” destacou.

O réveillon fechou a sequência de eventos exitosos realizados pela SEDE em 2022. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Laryssa Almeida, comemorou as conquistas “Realizamos um Natal iluminado que ganhou reconhecimento nacional, um réveillon pra ficar na história da cidade e todas as ações que geraram emprego, renda e movimentou o turismo de toda uma região. Fechamos 2022 com chave de ouro e muito orgulhosos, de toda equipe engajada com o Prefeito Bruno Cunha Lima para fazer a nossa cidade ainda maior. Gratidão é a palavra! E que venha 2023!” finalizou a secretária.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários