Sebrae/PB participa da 1ª Sala do Empreendedor Itinerante em Lucena nesta sexta-feira


 Os moradores de Lucena, no Litoral Norte do estado, que queiram empreender ou mesmo aqueles que já têm o próprio negócio e queiram tirar dúvidas e saber como melhorar as atividades terão a oportunidade de receber atendimento especializado de consultores do Sebrae/PB nesta sexta-feira (27), durante a realização da 1ª Sala do Empreendedor Itinerante.

O evento, que contará com uma série de serviços, é uma realização da Prefeitura de Lucena em parceria com o Sebrae/PB e Receita Federal. Os empreendedores ou aqueles que queiram iniciar o próprio negócio devem ir até a Praça Central da cidade, das 8h às 13h, para tirar dúvidas, receber orientações e saber mais sobre os serviços voltados a quem quer investir em uma pequena empresa. “Estaremos realizando atendimentos de orientação empresarial, por meio do Sebrae na Sua Empresa, levando os serviços mais para perto da população”, reforçou o analista Marcílio Santos.

Durante o atendimento à população serão ofertados serviços como a formalização e abertura de empresas, orientações para quem quer empreender, emissão de boleto para pagamento de taxas, parcelamento de débitos, entre outros. O evento tem ainda o apoio de um escritório de contabilidade Everton Oliveira, banco NAN e Sicredi.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários