Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Técnico do Campinense, Leston Júnior se ausenta por 7 dias para curso na CBF

 

O treinador do Campinense, Leston Júnior, iniciou nesta segunda-feira (23) o curso da Licença PRO da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Esta agenda do técnico já estava programada antes mesmo de assinar com o clube de Campina Grande e foi uma das condições impostas por ele para poder assumir o cargo.

“Quando recebi o convite da direção do Campinense, o único empecilho que teria naquele momento pra assumir o comando da equipe seria esse compromisso que já havia sido firmado de terminar a minha Licença PRO na CBF. E isso foi colocado em pauta. Até porque, como eu falei na minha chegada, esse não era o momento que eu pensava em voltar à trabalhar, justamente porque tinha esse compromisso”, revelou Leston Júnior.

“Mas o projeto do Campinense e o convite que foi feito me fez repensar sobre isso, mas que não seria possível eu abrir mão dessa condição que já era um compromisso firmado na CBF desde o ano passado”, continuou o treinador.

Com isso, o técnico ficará de fora das próximas duas partidas da Raposa no Campeonato Paraibano, contra Sousa, nesta quarta-feira (25); e Serra Branca, no sábado (28). Enquanto realiza o curso, o auxiliar técnico Daniel Rocha será o comandante do Campinense.

“É um profissional em condição de conduzir esses dois jogos, e claro que estaremos em contato o tempo todo para que a gente possa buscar essa retomada no estadual. Não mediremos esforços pra que a gente consiga já diante do Sousa,  fazer um jogo melhor do que fizemos com o Botafogo e Fortaleza, pra que possamos aumentar a possibilidade de vitória”, disse Leston Júnior.

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários