Wilson Filho comemora início das obras da travessia urbana de Gurjão: “Mais um compromisso cumprido”

 

Mais uma importante obra do Governo da Paraíba teve início nesta sexta-feira (27), em Gurjão. Trata-se das obras da travessia urbana, que já estão a todo vapor. A notícia foi recebida com alegria pelo deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) , que comemorou a conquista: “Mais um compromisso cumprido”.

A obra teve início pela Rua Alfredo Teixeira de Freitas e irá se estender por várias ruas, finalizando no início da rodovia PB-176, que liga as cidades de Gurjão e Soledade. O investimento é superior a R$ 1,2 milhão.

“Hoje é dia de celebrar o início dessa importante obra que irá mudar a infraestrutura da cidade e melhorar a mobilidade urbana. É mais um compromisso nosso, do governador João Azevêdo e todos que contribuíram para a concretização dessa ação. Agradeço a todos de Gurjão pela expressiva votação e reafirmo o nosso objetivo de retribuir toda a atenção com muito trabalho para o município, ao lado do prefeito Zé Elias e todo o grupo”, disse o deputado Wilson Filho.

O deputado ainda lembrou que nos próximos dias outra grande obra terá início, a tão sonhada pavimentação asfáltica da PB-176, que liga as cidades de Gurjão e Soledade. “Este será mais um sonho da população que será realizado e nos orgulha ter feito parte desse sonho”, acrescentou.

O prefeito do município, Zé Elias, agradeceu pela obra da travessia urbana. “Só tenho a agradecer ao governador João Azevêdo, ao deputado Wilson Filho e todos que contribuíram para que as ruas de Gurjão possam agora contar com uma melhor estrutura, uma obra que irá beneficiar diretamente toda a população e deixará a cidade mais bonita“, concluiu.

BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA--BOGES NETO

Comentários