Wilson Filho visita os municípios de Boa Vista, Gurjão e Ouro Velho e discute ações para novo mandato

 

Sempre atento às demandas dos municípios, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia , Wilson Filho (Republicanos), cumpriu agenda, nesta quarta-feira (18), nas cidades de Boa Vista, Gurjão e Ouro Velho, onde se reuniu com os prefeitos e lideranças locais para discutir ações a serem executadas nos municípios.

O primeiro compromisso foi em Boa Vista. Ele foi recebido pelo prefeito, André Gomes, pela primeira-dama, Carol Gomes, e vereadores. “Hoje tivemos um encontro com o objetivo de alinhar as ações e investimentos prioritários para o novo ano que se inicia,” disse o parlamentar.

Em seguida, o deputado Wilson Filho se deslocou para a cidade de Gurjão e esteve reunido com o prefeito Zé Elias: “Sabemos da dedicação de Wilson Filho para estarmos hoje na realização de um sonho que é a obra da rodovia estadual PB-176, que liga Soledade e Gurjão. Uma obra aguardada há mais de 50 anos e que começou a sair do papel a partir do momento que Wilson Filho lutou e convenceu o governador João Azevêdo da importância da estrada para ligar as regiões e incentivar a economia”, afirmou o prefeito Zé Elias.

O deputado Wilson Filho encerrou a agenda da quarta-feira em Ouro Velho, município que realizou uma programação alusiva aos 62 anos de emancipação política com inaugurações, assinatura de ordens de serviços e visitas às obras em andamento.

Wilson Filho foi recepcionado pelo prefeito Augusto Valadares, ex-prefeita Natália Lira, Dr. Júnior e vereadores. “Nesta quarta-feira, fizemos o anúncio de mais de R$ 2 milhões em obras para o município e a ação do deputado Wilson Filho foi essencial para viabilizar importantes conquistas. Hoje é dia de expressar a nossa gratidão pelo exitoso trabalho que vem realizando em prol de Ouro Velho e toda a Paraíba”, destacou o prefeito Augusto.

Compromisso

O deputado Wilson Filho ressaltou a importância de estar presente nos municípios e conversar diretamente com os gestores e moradores. “Estar presente nas cidades é prioridade em nosso mandato. Como representante desses municípios, tenho a obrigação de identificar as demandas de cada localidade e traçar novas metas a serem atingidas ao longo deste ano. Vamos dar continuidade em nossa agenda que se estenderá a outros municípios nos próximos dias, prestando contas de nosso trabalho e reafirmando os compromissos assumidos com todos”, concluiu Wilson Filho.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários