Citado por Vitor Hugo para sucessão em Cabedelo, George Morais agradece, mas garante que foco está na ALPB


 O deputado estadual George Morais ficou feliz com a notícia de ter sido citado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, como nome forte para disputar a prefeitura da cidade portuária em 2024. Nas eleições de 2022, Morais foi eleito deputado estadual e começou seu mandato no parlamento há menos de 30 dias.

“Fiquei muito feliz com as palavras do prefeito Vitor Hugo. Ele é um parceiro, vice-presidente do União Brasil e tem sua gestão reconhecida e aprovada pelo povo de Cabedelo”, disse.

No entanto, o parlamentar, recém-chegado na ALPB, destacou que está disposto a colabora com o município, mas que está focado no seu mandato no Legislativo estadual. “Meu foco total é aqui no meu mandato na Assembleia Legislativa. Tive 27 mil votos e trabalharei não só por Cabedelo, mas também por todos os outros”, declarou George.

Assim como Vitor Hugo, George Morais fez referência ao nome do presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, o vereador André Coutinho, e reforçou que estará à disposição para colaborar com aquele que for escolhido pelo prefeito para concorrer ao Executivo municipal.

– O prefeito Vitor sabe que pode contar com meu trabalho aqui na Assembleia pra melhorar a qualidade de vida para o desenvolvimento de Cabedelo. O comando do processo eleitoral é do prefeito Vitor e eu estou à disposição para colaborar junto com nomes como o do vereador André Coutinho e todos aqueles que desejam continuar trabalhando por Cabedelo”, concluiu.

PB AGORA



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários