Em João Pessoa, Murilo Galdino discute pautas municipalistas com gestores e lideranças


O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) começou a semana, discutindo demandas prioritárias dos municípios em seu gabinete de João Pessoa, onde recebeu prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas de cidades de várias regiões da Paraíba. A agenda focada nas pautas municipalistas se estendeu por toda a manhã.

Nesta segunda ele recebeu o vice-prefeito de Desterro, Odilon Simões, a vice-prefeita de Sapé, Lenilda Leôncio e seu filho Lenilton Leôncio, a ex-prefeita de Mulungu, Joana Darc Bandeira e o marido Ricardo Bandeira, o líder da oposição de Lagoa de Dentro, Neto Freire e o vereador Valdemir Gomes. 

Da cidade de Sapé, Murilo também atendeu o ex-vereador Pinheiro Júnior, acompanhado da esposa Mirelle Albuquerque, do cunhado Diego Albuquerque e do sogro Damião Albuquerque.

À tarde, Murilo recebeu o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, suplente de deputado estatual, com quem teve uma conversa bastante produtiva em relação a questões político-partidárias e às demandas direcionadas ao desenvolvimento de Santa Rita e da Paraíba. 

Na semana passada, marcaram presença no gabinete o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, o prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano, o ex-prefeito de Bayeux, Jefferson Kita, o secretário de Finanças de Teixeira, Renato Marques e o ex-prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro.

De acordo com Murilo, ao longo destes dias reservados para dialogar com os aliados, foram apresentadas demandas e sugestões para impulsionar o desenvolvimento das cidades. “Estamos discutindo ações e projetos com os gestores e as pessoas que têm serviço prestados em seus municípios, para que nosso mandato contribua efetivamente, através de emendas e proposituras na promoção do bem-estar social da população paraibana”.







ASSESSORIA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários