Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Em São José dos Ramos: presidente da Câmara acredita que o prefeito Matheus Amorim terá facilidade em sua reeleição: “São ações por todo município”

 

A presidente da Câmara do Município de São José dos Ramos, no Vale do Paraíba, Maria Edleuza, mas conhecida por Leuza, em entrevista ao Blog do Bruno Lira, nesta segunda-feira (27), avaliou de forma positiva a gestão do prefeito, Matheus Amorim. No tocante ao processo eleitoral do próximo ano, Leuza acredita que Matheus encontrará facilidade em sua reeleição, mediante o seu jeito de governar, com resultados e próximo do povo.

“Matheus é um prefeito determinado e comprometido com o desenvolvimento da nossa cidade. São obras por todo o município e ele governa próximo povo e ouvindo as demandas da população. Na agricultura, por exemplo, são tratores, carros-pipas e todo o incentivo necessário para o homem do campo. Não estou aqui subestimando ninguém, mas pelo que estou vendo, Matheus terá uma reeleição com facilidade”,  expressou a presidente do Poder Legislativo.

O prefeito Matheus Amorim conta com seis vereadores em sua base de sustentação, na Câmara de Vereadores.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários