Em seu primeiro discurso, Michel Henrique adota postura crítica, reforça bandeiras e recorda atuação do seu pai na ALPB


Durante seu primeiro discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, realizado nesta terça-feira, 28, o deputado estadual Michel Henrique (Republicanos), reafirmou seu compromisso com a Paraíba, em especial com pautas e temáticas relacionadas a inclusão social e defesa das pessoas com deficiência; fomento à prática desportiva, sobretudo ao ciclismo como modalidade esportiva e alternativa para mobilidade urbana; inclusão e defesa das pessoas neuroatípicas, além de temas ligados a saúde mental; a causa animal; fortalecimento do municipalismo; defesa e proteção da Mulher, dentre outras temas que serão adotados em seu mandato.

O deputado agradeceu a Deus, aos familiares, a classe política correligionária representada pelos prefeitos, vice prefeitos, vereadores, suplentes, lideranças políticas, aos amigos e ao povo paraibano.

“Serei uma voz ativa à ecoar junto ao poder público. Pautarei meu trabalho com muita responsabilidade, sensibilidade e de maneira crítica, tendo sempre como bússola e norte os interesses reais e concretos do povo paraibano. Por força do amor, devoção e dever de justiça, não posso olvidar o registro maior e todo especial ao homem que deu início a minha vida política, o meu saudoso pai e eterno deputado, João Henrique, que durante quatro mandatos usou essa tribuna como uma trincheira em defesa da nossa amada Monteiro, do nosso Cariri e do povo paraibano como um todo, e hoje por eleição divina, está exercendo seu mandato na assembléia celestial, intercedendo e requerendo por cada um de nós”, disse Michel.

Ainda durante o pronunciamento, ele registou o orgulho, por toda atuação e dedicação de sua mãe, a ex-deputada federal Edna Henrique, que fechou um ciclo em Brasília, concluindo seu mandato de maneira profícua, angariando volumosos e importantes recursos, que se concretizaram em obras e ações que mudou a vida de muitos paraibanos.

“Enfim, serei o deputado dos quase 4 milhões de paraibanos espalhados do litoral ao sertão nos 223 municípios. Nosso gabinete será um porto seguro para todos, sem distinção de bandeiras ou correntes políticas. Trabalharei com muita força de vontade e determinação, envidando todas as minhas energias e juventude para transformar de maneira concreta e positiva a vida de quem realmente precisa. Essa será nossa missão e obstinação”, concluiu Michel.

 BLOG BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários