Feira da Economia Solidária acontece nesta segunda e terça-feira com destaque para gastronomia

 

Mais uma edição da Feira da Economia Solidária acontece nesta segunda (27) e terça-feira (28), nos corredores do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Dessa vez a gastronomia será o grande destaque, contando com maior número de expositores e variedade de produtos sendo oferecidos ao público

A ação é aberta para toda a comunidade, onde pode encontrar artigos de decoração, vestuário, gastronomia e artesanato em geral, tudo produzido por quem vende no local.

Das 8h às 14h, os servidores municipais aproveitam os horários de intervalo no trabalho para conferir e adquirir os itens em exposição, aberto também ao público em geral. A data do evento coincide, estrategicamente, com o calendário de pagamento dos servidores, para que os funcionários e artesãos tenham mais chances de negociação.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com cerca de 200 empreendedores. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no CAM, munidos de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, além de amostras do produto ou fotos. No local, a pessoa preenche um formulário no qual repassa várias informações sobre o perfil do empreendedor e sobre o produto.

 

Secom/PMJP


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários