Homens são presos acusados de assaltos na Zona Rural de Puxinanã; um deles trabalhou para as vítimas

 


Três homens foram presos na região de Puxinanã, Agreste do estado, acusados de envolvimento com um assalto a um casal de idosos, realizado na última quarta-feira (22) na Zona Rural do município. Conforme apurou o ClickPB, a prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Esperança.  O crime ocorreu chamou a atenção da comunidade local, pois vinham sofrendo uma onda de invasões a residências na localidade e tirando o sossego da zona rural.

.
Logo após o cometimento do crime, os Policiais empreenderam diligências e conseguiram inicialmente identificar o veículo que teria dado cobertura ao crime e, após denúncia de colaboradores, chegamos no nome dos envolvidos. As equipes estavam a procurados dos envolvidos e, no final da manhã de ontem (24) chegaram aos dois assaltantes, um com 18 anos e o outro com 19 anos de idade.

Segundo a Polícia, de posse das filmagens, um dos preso confessou imediatamente o crime e norteou toda a ação criminosa. Os autuados conheciam as vítimas, inclusive um deles chegou a trabalhar para a vítima. Um terceiro envolvido foi preso no início da noite pela Força Tática, na favela, Centro, na cidade de Puxinanã.

Informações preliminares apontam que o grupo está envolvido em vários roubos na região. Segundo o delegado da região de Esperança, Danillo Orengo, os presos foram autuados pelo crime de roubo qualificado e por associação criminosa e se encontram à disposição da Justiça para serem submetidos à audiência de custódia. Veja vídeo do delegado explicando o caso:

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários