Idoso é preso em flagrante com mais de 100 papelotes de maconha e cocaína em Lagoa Seca

 

Um homem de 63 anos de idade foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta terça-feira, 28 de fevereiro, no município de Lagoa Seca, investigado por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais da delegacia local e do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança).

Durante as diligências, os policiais apreenderam mais de 100 porções de maconha e cocaína já embaladas para comércio, além de quantidades maiores em duas sacolas. Dinheiro fracionado e uma balança de precisão também foram apreendidos.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil há alguns dias, o que resultou no mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. “Como houve o flagrante das drogas, ele acabou preso e autuado por tráfico”, disse Orengo.

As investigações apontam que o autuado comercializa drogas nos municípios de Lagoa Seca e Puxinanã. “Ele confessou a posse da droga, mas, surpreendentemente, disse que era tudo para consumo próprio. Só que, além da quantidade encontrada, outros apetrechos configuram o crime de tráfico”, acrescentou o delegado.

A prisão foi comunicada à justiça, para os devidos procedimentos legais.

PB AGORA

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários