João Azevêdo anuncia avanço na construção da barragem de Porcos na região de Pedra Lavrada

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), utilizou suas redes sociais neste fim de semana para anunciar o avanço da construção da barragem de Porcos. A obra, que está sendo financiada com recursos próprios do Estado, vai garantir o abastecimento de água pelos próximos 30 anos para a cidade de Pedra Lavrada e toda a zona rural da região.

A região de Pedra Lavrada é considerada uma das mais secas do estado da Paraíba, o que tem prejudicado a agricultura e a piscicultura local. Com a construção da barragem, o governo estadual espera estimular o desenvolvimento econômico da área, possibilitando a retomada dessas atividades e melhorando a qualidade de vida dos habitantes da região.

Em sua postagem, o governador ressaltou a importância da obra e destacou que a barragem de Porcos é mais um exemplo do compromisso do governo com o desenvolvimento do estado. “Essa é uma obra feita com recursos próprios do estado, que será muito importante para levar mais qualidade de vida e desenvolvimento”, afirmou João Azevêdo.

Fonte 83




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários