Alunos do EJA, da Estiva do Geraldo, participam de palestras sobre violência contra mulher e saúde pessoal, promovida pela Prefeitura de Lucena.

 


Alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos, da Escola Municipal Otto IllI, na comunidade Estiva do Geraldo, em Lucena, receberam na noite da última segunda-feira (27), profissionais das Secretarias de Educação e da Saúde, para palestras dentro ainda do mês das mulheres.

Na ocasião, foram feitas palestras inerentes a vários temas, com destaques para a Violência Contra a Mulher, Diabetes e Saúde. Esta mesma ação aconteceu na última quinta-feira, dia 23, com profissionais da Escola Elinora Dornelas.

Para a secretária municipal de educação, Ângela Valquíria, ações como esta da Prefeitura Municipal de Lucena, através das Secretarias de Educação e Saúde, muito contribui para a saúde pessoal das pessoas, principalmente das mulheres.

“Um evento envolvendo profissionais capacitados, onde levaram informações precisas”, disse a secretária, lembrando que “março, mês das mulheres já está indo embora, no entanto, as mulheres precisam se precaver, independente do mês de março”.

O público presente acompanhou atentamente as palestras e deixaram o ambiente onde foi realizado o evento bastante satisfeito e agradecendo à Prefeitura Municipal de Lucena por mais uma oportunidade de interação.

ASSESSORIA PML


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários