TJPB realizará 686 audiências e julgamentos de feminicídios


Ambientalistas protestam contra proposta de aterrar orla de João Pessoa

 

Um grupo de pessoas protestou na praia do Bessa, na manhã deste sábado (04), contra a proposta do prefeito Cícero par aterrar a orla de João Pessoa. O protesto ocorreu na frente a obra de um edifício, construído  à beira mar.

No local os ambientalistas expuseram faixas cobrando a proteção da orla e cuidado com a vida marinha. Os protestos contra um possível alargamento da faixa de areia das praias da Capital tem mobilizado a população nas redes sociais. Na última quinta-feira (02), projeções feitas na sede da Estação das Artes, no bairro do Altiplano, e no Centro Administrativo Municipal criticou a proposta.

Nos prédios foram expostas a frase “O prefeito de João Pessoa quer acabar com uma das orlas mais bonitas do país”.

“Para cada nova tentativa de enganar a população, estamparemos a verdade em toda cidade, sr. Cícero Lucena! A população da capital Paraibana, João Pessoa, tem mostrado o poder da organização coletiva na luta contra o lobby das construtoras que, com a colaboração de Cícero Lucena e Leo Bezerra e todos e aqueles que contribuíram para essas ideias catastróficas, querem lucrar com a especulação imobiliária mesmo que isso custe a destruição de uma das orlas mais bonitas do país”, diz a postagem.

O protesto silencioso ainda afirma que a execução não será permitida e se posiciona contra o alargamento. “Nos ajude assinando a petição que visa acabar com esse projeto que promete ser mais uma tragédia ecológica”.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários