Bananeiras anuncia São João com Safadão, Flávio José, Cláudia Leitte e Matheus & Kauan; confira programação


O município de Bananeiras, no Brejo do estado, anunciou na noite de ontem (23) a programação completa das principais atrações que irão se apresentar na festa de São João deste ano. Em 2023 as festividades de São João irão ocorrer em um novo local, denominado de "Bananeiras Parque". A abertura da festa contará com artistas como Flávio José e Taty Girl. Ao longo de cinco dias, outras grandes nomes da música nacional a exemplo de Wesley Safadão, Cláudia Leitte e Matheus e Kauan também estarão no line-up. 

Segundo a prefeitura informou ao ClickPB, o espaço onde vai ser realizada a festa este ano com uma área de 4 hectares, que permitirá uma área útil de festa de 15 mil metros quadrados. Ele fica às margens da PB 103, que liga Bananeiras a Dona Inês. A mudança foi realizada pela Prefeitura Municipal e a empresa organizadora do evento devido a expectativa de aumento de público, e o desejo de proporcionar mais conforto a população e aos turistas.

"Como o evento estará na parte alta da cidade, com certeza teremos um evento mais frio e aconchegante. A mudança do local foi feita para garantir um melhor espaço, já que no centro o município não possui espaço para atender”, detalhou o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra em entrevista ao jornalista Clilson Júnior. 

A festividade também irá contar com quadrilhas juninas, comidas típicas, apresentações culturais e muito mais. Confira programação completa no Bananeiras Parque:

16 de junho: Flávio José, Satanna, Taty Girl e Aduílio Mendes

17 de junho: Dorgival Dantas, Felipe Araújo, Cavalo de Pau, Curió e Fabrício Rodrigues

22 de junho: Cláudia Leitte, Henry Freitas, Vitória Freitas, Wagner Viana e Juliana Silva

23 de junho: Matheus & Kauan, Sirano & Sirino, Eliane Djael Wagner e Vinicius Mendes

24 de junho:  Wesley Safadão, Bizay, Felipe & Rodrigo, Anderson Barbosa, Capilé e Gui Matos

| Veja o banner oficial do evento: 

 CLICKPB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários