Banda Encantu’s lança DVD gravado na Praia de Jacumã em Conde


 A Banda Encantu’s lançou na noite desta sexta-feira (10), a primeira parte do DVD “Baú da Encantu’s”, gravado no dia 25, na Praia de Jacumã, durante o Projeto Verão 2023, promovido pela Prefeitura de Conde.

O show foi aberto ao público na Praça do Mar e contou com a participação especial das cantoras Eliane, Naiara Azevedo, Mara Pavanelly, Priscila Senna e Raphaela Santos; o cantor Bruno Rosa; e a dupla Ícaro & Gilmar. A primeira parte do espetáculo pode ser acessada no canal do YouTube da Banda.

“A gravação do Baú da Encantu’s aqui em Conde foi sucesso de público e trouxe resultados bastante positivos tanto na economia como na rede hoteleira. Com o lançamento da primeira parte da gravação, nosso município se consolida ainda mais como destino turístico e na promoção de grandes eventos “, afirmou a Prefeita de Conde, Karla Pimentel.

A Banda Encantu’s celebrou seus 15 anos de criação com a gravação do DVD. A gravação seria em 2020, mas, por conta da pandemia da Covid, precisou ser adiada.

A Encantu’s nasceu em João Pessoa e em 2020, completou 15 anos de existência. Contudo, em meio à pandemia de Covid, a data não pôde ser celebrada. No show, o público curtiu sucessos como “Estrela”, “Lua”, “22 minutos”, “Talvez”, “Apaixonado por você”, “Sentimentos puros”, “Sintonizados”, “Dá um oi”, entre outros sucessos.

PORTAL DO LITORAL



FALA PARAÚIBA-BORGES NETO

Comentários